Kakioco´s Fraternity of the World

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sobre o Influenza e sua influência na vida das pessoas



Ah...o vírus Influenza!! Esse pega e não quer nem saber! Me pegou, deu uma tunda, jogou na cama e eu nem pude fazer um B.O! Fiquei só na saudade...literalmente! Na saudade da minha casinha, que eu ia na segunda e não tive condições de embarcar no Penha nha nha!


Mas, já estou recuperada...parcialmente...mas vou terminar de me recuperar pertinho da minha mãe e do meu mano.


Mas voltando ao Influenza...até hoje ninguém chegou a um consenso...é ser vivo ou não é ser vivo? Ser ou não ser...essa não é a questão! A questão é que esse desgraçado não me pediu licença, entrou no meu corpo e dominou a situação...isso é pior que paixonite aguda!


Espero que tão cedo eu não me encontre com esse tal de Influenza...3 dias com ele e não fiquei com nenhuma saudade!


Nenhum comentário: