Kakioco´s Fraternity of the World

domingo, 13 de julho de 2008

é...

OI Seu Blog!
Faz tempo que não ando por essas bandas...me bateu uma saudade e resolvi aparecer por aqui pra te ver!
Não foi por falta de coisas pra te contar que fiquei sem vir aqui...foi por pura falta de tempo, mesmo.
Eu sei...parece uma desculpa esfarrapada! E quem sabe seja mesmo...
Mas, não te estressa...qualquer dia eu passo aqui pra te contar o que eu ando fazendo. Não é nada de muito extraordinário.
Já sei, já sei...vais dizer que eu estou mais pra ordinária do que pra extraordinária, né? hehehe! Te conheço, Seu Blog! De outros carnavais!!!
Seguinte, loco...outro dia passo por aqui pra bater um papo contigo...hoje tô "meia" sem tempo, tá?
Te cuida!
Vê se me liga de quando em vez! O número continua o mesmo, eu é que já não sou mais a mesma...

Um comentário:

Patrícia Lima disse...

Pois é, loca... difícil manter-se em dia com esses Blogs. Mais difícil ainda é alimentar qualquer coerência nessa nossa vida pirada. Primeiro temos que provar pro mundo, pros outros, pra nós mesmos... Depois a gente pensa em alimentar o espírito, a mente ou os blogs.
Mas não dá nada. A gente vai aprendendo conforme a vida nos permite. No nosso tempo, sem pressa, sem perder a ternura (essa tu conhece... haha).
Te cuida!
Kak.